Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RELATO PESSOAL



UM PRESENTE ESPECIAL

Eu tinha apenas 7 anos, era uma menina como todas , cheia de sonhos e de desejos. Lembro-me muito bem , como se fosse hoje,   que o meu maior desejo era ter uma cachorrinha, pedia ao meu pai, dia e noite, o tão sonhado presente.
Passado algum tempo, acabei vencendo -o pela persistência, o dia mais esperado chegou.
Saímos nós quatro , meu pai, minha mãe, meu irmãozinho e eu para comprarmos o meu presente. Chegamos a um Pet shop, onde havia mil cachorrinhos lindos. Era tão grande a alegria dentro do meu coração, que mal podia agüentar a felicidade. Eu olhei, olhei, quando já estava para sair, veio uma cachorrinha pretinha correndo em minha direção, com um olhar de sapeca! Não era a mais bela, mas foi a única que me encantou à primeira vista. Então tratei de convencer meu pai de que era a   pretinha que eu queria, e , depois de muitas birras, ganhei-a, e ela   foi comigo.
É difícil de alguém entender isso, mas aquela cachorra, a Katie, foi a minha maior alegria. Quando eu chorava, ela, como gesto de amizade, lambia as minhas lágrimas . Brincamos muito, passei praticamente a minha infância inteira fazendo travessuras, e ela foi a minha fiel companheira.
Ela se foi...me deixou recentemente, no dia 22 de outubro. O dia mais triste da minha vida!
Posso dizer com certeza que ela foi e sempre será a criatura mais fiel e amiga que já tive.

Escrevi esse texto em homenagem a ela.
Por meio dele, deixo a mensagem de que nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, afinal, não sabemos como será o amanhã. Ame sem medo e ame por inteiro. Não existe a frase “amar demais”. Amor nunca é bastante. Nunca é muito amar e ser amado.
                                            
 Por:Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário